MÃE
“MÃE” palavra tão usada que ocupa o lugar do “NOME” original de uma mulher.
Os segredos mais profundos encontram-se ocultos nas letras de um nome e através dos diversos códigos, valores numéricos e substituições de palavras desvendamos os mistérios divinos neles embutidos.
MÃE – Na essência psíquica de alma: uma boa dose de COMPAIXÃO, AMOR INCONDICIONAL, INTUIÇÃO AGUÇADA, GRANDE SENSIBILIDADE PSÍQUICA, CAPACIDADE DE RESOLVER OS PROBLEMAS COM GRANDE FACILIDADE.
Na Maneira como se relaciona, quais são e como aplica as suas aptidões e os seus talentos?
Conserva os valores tradicionais, a praticidade, a lógica, a ordem, a disciplina. Tem a sua marca própria de caráter. Consegue, com isso, superar as adversidades que aos outros seriam quase insuportáveis.
Prima pela honestidade e pelo respeito ao ser humano e pela ordem estabelecida; dessa maneira acaba também conquistando a confiança dos outros. Lida bem com o dinheiro e prima pela economia conservando sempre uma boa poupança que lhe garanta a segurança no futuro.
Aponta para o amor em ação total no mundo; a caridade sem ego; a fraternidade universal; a generosidade a serviço do bem da humanidade; a força do amor consciente que considera alegrar-se pela existência do outro. Em seus aspectos negativos remete aos empecilhos para ser feliz, devido ao envolvimento emocional com as desgraças do mundo; agressividade; tendência compulsiva de ajudar a quem não pede ajuda; egoísmo.
Finalizo perguntando a você Mamãe: – Fez sentido essas observações? Acho que tem tudo a ver a força dessa palavra “MÃE” com a realidade de uma.
Olá! em especial ao dia que se comemora as Mamães,escrevi sobre uma análise tão especial do nome “MÃE” e fez tanto sentido.
Deixe seu comentário e sugestão para novos artigos. Se inscreva no blog Capitani e leia outros textos como esse.